• Pikachu é o principal reforço do Vasco em 2016
    Pikachu é o principal reforço do Vasco em 2016
Único reforço do Vasco para a temporada 2016, o lateral-direito Yago Pikachu se antecipou aos novos companheiros e se apresentou ao clube nesta terça-feira. Para esse primeiro dia de treinamentos, o jogador recebeu a camisa 10 e traçou as metas para o ano. Segundo ele, o time cruzmaltino tem como obrigação voltar a elite do futebol brasileiro. E Pikachu ainda se colocou à disposição para cobrar faltas e pênaltis.
"Nossa maior meta para essa temporada é trazer o Vasco a elite do futebol brasileiro e temos plenas condições disso. Ainda tem a Copa do Brasil, que é muito difícil, com grandes equipes. Quero ajudar bastante, batendo faltas e pênaltis. Tenho certeza que chegaremos o mais longe possível e traremos esses títulos", afirmou o jogador, ao site oficial do clube.
Feliz com o acerto, Pikachu também sabe que o primeiro obstáculo do clube na temporada será o Campeonato Carioca. No ano passado, ele marcou gols em Botafogo e Fluminense quando defendia o Paysandu e pretende repetir a dose no Estadual:
"Nosso primeiro compromisso é o Carioca. Embora seja uma competição corrida bastante disputada, faremos de tudo para ganhar mais um título estadual. Teremos três grandes clássicos. Já tive a oportunidade fazer gols no Fluminense e no Botafogo. Espero continuar fazendo um bom trabalho no Vasco. Jogaremos sempre para conquistar a vitória", completou.
Fonte/Uol