sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Diretoria do ABC confirma a regularização de 10 atletas


Uma das situações resolvidas foi a confirmação da renovação contratual do volante Márcio Passos


Treino do ABC
O departamento de futebol do ABC iniciou o processo de regularização dos jogadores do clube. Nessa quarta-feira (13), nove atletas ganharam condições de atuar e o volante Márcio Passos teve a confirmação da prorrogação de seu contrato.
O goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Gabriel e Gustavo Bastos, o lateral Filipi Souza, os volantes Gomes e Alexandre, os meias Bida e Jean Theodoro e o atacante Nando tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Além disso, a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre possíveis penalidades pendentes que os impedissem de atuar, nada acusou.
Além dos nove jogadores regularizados, o volante Márcio Passos, que tinha sido regularizado no início de novembro, mas seu vínculo com o Alvinegro só iria até fevereiro de 2016, teve seu contrato prorrogado até o término da temporada 2016.
O gerente de futebol, Cléber Romualdo, continua o processo de regularização dos demais contratados da equipe e novos nomes devem estar sendo publicados no BID da CBF nos próximos dias.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário