terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Diretoria do ABC define equipe nos setores de marketing, comunicação e tecnologia


No setor de comunicação, a jornalista Ilana Albuquerque assume a assessoria de imprensa do clube e chega para integrar a Equipe de Comunicação com os assessores de comunicação Andrei Torres e Leonardo Pessoa


Depois de nomeados os vice-presidentes, as equipes dos setores estão sendo formadas e nesta segunda-feira (11) a direção alvinegra definiu detalhes nas equipes de marketing, comunicação e tecnologia.
O setor de marketing do Mais Querido, que tem a frente como vice-presidente, o conselheiro Flávio Anselmo, terá como executivo de marketing o profissional Antônio Torres. Chegam para fortalecer o time, a Criola Propaganda, que assume como agência de publicidade e propaganda, além da 10 Sports, agência de marketing que será responsável pela gestão do Programa de Sócio e do Plano Comercial.
No setor de comunicação, a jornalista Ilana Albuquerque assume a assessoria de imprensa do clube e chega para integrar a Equipe de Comunicação com os assessores de comunicação Andrei Torres e Leonardo Pessoa.
Outra definição ocorreu no setor de tecnologia. O analista de sistemas Arnóbio Medeiros assume como gerente de tecnologia, informação e comunicação e será responsável por otimizar o trabalho na área de tecnologia e trazer melhorias e benefícios para uma maior interação com os sócios-torcedores.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário