sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ex-América, meia Régis diz que quer fazer história no Palmeiras




O meia Régis, que defendeu o América em 2013, começou o ano realizando um sonho de infância. O novo reforço do Palmeiras revelou nesta sexta-feira (15), em sua apresentação oficial em Itu (SP), onde a equipe realiza a pré-temporada, que era palmeirense na infância e que chega ao clube disposto a fazer história e seguir os passos do meia Lucas Lima, que assim como ele, teve uma chance no futebol paulista, após se destacar pelo Sport.

"Desde pequeno fui palmeirense. Quando somos profissionais, defendemos o clube que jogamos. Minha família está contente e espero dar ainda mais alegrias para eles", disse o meia, que vestirá a camisa 30, que era do meia Fellype Gabriel.
Régis defendeu o América em 2013, ajudando o clube na reta final da Série B daquele anoRégis defendeu o América em 2013, ajudando o clube na reta final da Série B daquele ano

Régis iniciou a carreira na base do São Paulo, mas não chegou a atuar pelo time profissional. Em 2013, ele foi emprestado ao Paulista de Jundiaí-SP e, depois, ao América. No alvirrubro, o jogador marcou seu primeiro gol como profissional e ajudou o clube a permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Régis chegou ao time faltando apenas 11 rodadas para o término da competição e estreou com gol, diante do Paraná-PR, na primeira partida de Leandro Sena no comando da equipe. Régis marcou outros quatro gols e terminou o campeonato dividindo a artilharia do alvirrubro com os atacantes Max e Rodrigo Pimpão.

Após a passagem pelo América, Régis defendeu a Chapecoense-SC, no primeiro semestre de 2014, e depois se transferiu para o Sport, onde também se destacou.

O jogador admite dificuldades para achar seu espaço na equipe titular do Palmeiras, mas que está preparado para o desafio. "Estou feliz de estar vestindo a camisa do Palmeiras e motivado. Sei que vai ser difícil, mas estou preparado para fazer um bom trabalho e ajudar meus companheiros". Animado, o meia ainda deixa o clube no topo do futebol brasileiro. "O Palmeiras hoje em dia é o maior clube do Brasil, pela Copa do Brasil, pelo elenco que tem e pela estrutura", comentou.

O jogador segue os passos do meia Lucas Lima, que também ganhou destaque nacional após defender o Sport. Hoje, o santista é apontado como um dos melhores jogadores do Brasil e já foi convocado para a seleção brasileira. "Ele é um grande jogador e foi muito bem. Procuro me espelhar nisso, fazer com seriedade e trabalho. Para chegar aos jogos e fazer boas atuações", comentou o novo reforço palmeirense. 
Fonte/ Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário