domingo, 10 de janeiro de 2016

Governador Robinson Faria deve suspender o pagamento mensal da Arena das Dunas




“Deixe que vou pra cima do TCU” disse Henrique Alves.
Matéria publicada no jornal Estado de São Paulo, denuncia que em mensagens de texto coletadas no aparelho celular do ex-presidente da OAS revela que Henrique Alves, assumiu o compromisso de resolver tudo junto ao TCE, porque o presidente é irmão de Garibaldi Alves, e iria “partir para cima do TCU”.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com 

O governador também deve auditar toda obra executada pela construtora OAS e caso seja confirmado o superfaturamento exigir judicialmente a restituição das perdas do Estado do RN.

O nosso combalido RN paga anualmente R$ 144 milhões a empresa OAS que explora o estadio e arena multiuso.

Vamos levar em consideração que os R$ 144 milhões pagos anualmente fossem destinados

para recompor o Fundo Previdenciário, em 5 anos devolveríamos o montante retirado para pagar a folha de pessoal do Estado.

Não é brincadeira, o governador tem o dever de suspender o pagamento enquanto a suspeita seja elucidada pelo Tribunal de Contas do RN, Tribunal de Contas da União e Ministério Público Federal no âmbito do Poder Judiciário.

Basta comparar o projeto da cobertura da Arena das Dunas para a que foi executada para perceber que teve alguma coisa errada, ou seja, diminuíram o espaço da cobertura (foto acima)

Fonte: Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário