quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

No ABC, Amoroso anima a torcida


A+A-
Quando foi anunciado como reforço do ABC, o nome do atacante Rafael chamou atenção, já que ele é reconhecido, nos clubes onde passou, por Amoroso, em homenagem ao atacante que despontou no início da década de 90, defendendo o Guarani/SP e depois fez sucesso na Alemanha, na seleção brasileira e conquistou o mundo com o São Paulo. “O nome é em homenagem ao Amoroso mesmo, que foi um grande jogador, conquistou vários títulos importantes no Brasil e fora também e colocaram esse apelido em mim, quando eu ainda era moleque, porque diziam que eu parecia com ele jogando e não acho ruim não, pelo contrário, só tenho a agradecer por causa desse apelido”, afirmou. 
ASSESSORIA/ABCCom nome de craque, Amoroso diz ter estilo igual ao ex-atletaCom nome de craque, Amoroso diz ter estilo igual ao ex-atleta

Ainda se adaptando ao novo clube e aos novos companheiros, Amoroso mostra confiança em realizar um bom trabalho defendendo o ABC e conta com o apoio do técnico Narciso para que isso aconteça. “O professor Narciso me conhece de São Paulo, enfrentei ele várias vezes e vim para o ABC porque é um clube que sempre entra nas competições para chegar. Os trabalhos estão sendo fortes, em busca dos objetivos, que é sempre chegar na frente”, disse.

Sobre a forte concorrência que vai enfrentar por uma vaga no time titular, já que, além dele, o clube ainda conta com Alvinho, Nando e Bruno Furlán, o atacante disse que vem trabalhando firme para estar entre os escolhidos do treinador para o início do campeonato estadual.  “Estou bem, trabalhei até novembro do ano passado e estamos nos condicionando melhor, com o restante do elenco, para ajudar o ABC. Vamos ter uma briga sadia, todos disputando dentro de campo para dar o melhor para o clube e tenho certeza de o treinador vai optar por aquele que estiver melhor para jogar e quem não estiver, vai trabalhar para buscar o seu espaço”, previu.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário