sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Os grupos dos potiguares na Copa do Brasil


Na segunda-feira, a CBF realiza o sorteio da Copa do Brasil, com os 80 participantes da primeira fase  divididos, de acordo com suas posições no Ranking Nacional de Clubes , em dez grupos com oito clubes, identificados de A a H – se dois times estão na mesma posição no RNC, considera-se o Ranking Nacional de Federações.
Em cada grupo, os clubes serão ordenados em função de  suas posições no RNC, para determinar a sequência do sorteio. Os dez primeiros serão do Grupo A; os dez seguintes, do Grupo B, e assim sucessivamente até o Grupo H.
A ordem do sorteio para definição dos posicionamentos dos clubes no chaveamento será a seguinte sequência: A, B, C, D, H, G, F e E. Os confrontos se darão entre os times dos seguintes grupos: AxE, BxF, CxG e DxH.
Grupo B: Ponte Preta, Bahia, Sport, Vitoria, Ceará, Criciúma, Avaí, Náutico, Chapecoense e ABC. Enfrenta o Grupo F
Grupo C: Joinville, Atlético GO, América RN, América MG, Paysandu, Portuguesa, Bragantino, Paraná, Santa Cruz e ASA. Pega G.
Grupo F: Vitória da Conquista BA, Goianésia, Resende, Globo RN, Náutico RR, Operário MT, Aparecidense, Princesa do Solimões, Caldense e Operário do Paraná
Grupo G: Gama, Independente PA, Ypiranga do RS, Brasília, Rio Branco ES, Genus, Parnayba, Estanciano, Comercial MS e Red Bull SP.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário