quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Pantera revela não saber quem joga como titular no gol do América-RN


Na briga com Camilo por vaga, goleiro espera começar a temporada com titular do Alvirrubro. Jogador rebate desconfiança sobre o trabalho do técnico Aluísio Guerreiro

A briga pela titularidade no gol do América-RN anda acirrada. Pantera e Camilo estão na disputa pela camisa 1 e o primeiro deles espera sair na frente nessa disputa por estar no clube desde o ano passado. Apesar de ter mais tempo no Mecão, Pantera sabe que só com muito trabalho pode garantir um lugar no time titular.
Pantera - goleiro do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Pantera espera sair na frente por titularidade no gol do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
- Não faço ideia de quem vai iniciar jogando. Nós fizemos um planejamento de cada um jogar um amistoso, mas para competição não faço ideia. Para ser sincero, tenho expectativa de começar jogando pelo trabalho que fiz aqui no ano passado e espero ter a oportunidade de iniciar. Estou trabalhando muito forte para isso, o Camilo também está trabalhando duro. Existe um respeito muito grande, uma amizade muito forte extracampo entre nós e espero que aquele que estiver melhor possa jogar - comenta.

Pantera também rebate a desconfiança sobre o novo técnico do Alvirrubro, Aluísio Guerreiro. Segundo o goleiro, a dedicação o grupo de jogadores está ajudando para que o trabalho do treinador possa render bons frutos.
- Até quem já tem credencial e vem trabalhando há muitos anos chega às vezes desacreditado, quanto mais um cara que está começando. Mas, muita gente teve que começar em algum momento. Talvez esse seja o momento dele de começar um trabalho e as coisas andem. Daqui a pouco, ele não vai ser mais uma incógnita, não vai ser mais um iniciante e vai estar no mercado. A gente está trabalhando para ajudá-lo nesse sentido e todo mundo vai ganhar com isso - destaca.
O América-RN enfrenta amistosamente o Campinense neste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A estreia no Campeonato Potiguar 2016 será no dia 24, na Arena das Dunas, contra o Alecrim.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário