terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Paraíba de Cajazeiras anuncia contratação do meia Cássio Ortega, ex-Salgueiro


O Paraíba de Cajazeiras confirmou, nesta sexta-feira, mais um nome para compor o elenco de 2016. Trata-se do meia Cássio […]
meia_cassioO Paraíba de Cajazeiras confirmou, nesta sexta-feira, mais um nome para compor o elenco de 2016. Trata-se do meia Cássio Ortega, de 23 anos, com passagens por clubes clube como Sport, Petrolina e Salgueiro, todos do futebol de Pernambuco.
A contratação do jogador, foi anunciada pelo gerente de futebol do Tricolor cajazeirense, Junior Quirino, no começo da tarde desta sexta-feira.
- Acabamos de acertar com o meia Cássio. É um jogador que foi formado nas bases do Sport e depois teve passagens por outros clubes do futebol pernambucano. Ele chega neste sábado para se juntar ao elenco, que conta agora com 26 jogadores – explicou o dirigente sertanejo.
Além de confirmar mais uma contratação, Júnior Quirino anunciou a realização de mais um amistoso para a pré-temporada do time, que começou na última terça-feira. O confronto será contra o Sousa, no dia 20, no Estádio Perpetão. Antes, o time comandado por Pedrinho Albuquerque fará um jogo treino diante do selecionado de Uiraúna, no dia 16, na cidade de Uiraúna.
Fonte/Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário