quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Poti-Ba pode ser disputado no estádio Edgarzão



O laudo do Corpo de Bombeiros venceu hoje, e a partir de agora o estádio Nogueirão está interditado.
Na semana passada vistoria do Corpo de Bombeiros encontrou uma série de problemas para a confecção de um novo laudo liberatório, e desde então a administração do estádio está trabalhando para que na vistoria que será realizada amanhã(29) pela manhã, o Nogueirão seja liberado e apto para o clássico de domingo entre Potiguar x Baraúnas.
Caso amanhã pela manhã, o estádio não passe pela avaliação técnica dos Bombeiros, a FNF vai marcar o clássico mossoroense para o estádio Edgar Montenegro em Asu.
Rocelito Miranda, administrador do estádio: ” Estamos correndo para atender as exigências dos Bombeiros, acredito que o estádio seja liberado mesmo que com ressalvas. O grande problema é que o projeto do Nogueirão é de uma arena e é em cima deste projeto que os Bombeiros trabalham especialmente na questão dos hidrantes que é a parte mais complicada pelo custo, quando a gente sabe que lá não é arena e sim um estádio. Nós estamos trabalhando apara atender o que está sendo exigido, e acredito que vamos ter o nosso Poti-Ba na nossa casa, o Nogueirão”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário