terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Potiguar fará apresentação oficial do elenco nesta terça-feira


Foto: Marcelo Diaz / ACDP


A diretoria do Potiguar de Mossoró, bi-campeão do estado, convocou toda a imprensa e torcedores do clube para a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica da equipe para 2016. O evento acontecerá em uma churrascaria da cidade, a partir das 19h.

O alvirrubro retomou os trabalhos visando a estreia no Campeonato Estadual na tarde de ontem (4) no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, com atividades físicas de força, explosão e velocidade, sob o comando do preparador físico Toni Sousa.

Para essa fase final de preparação, se apresentaram ao técnico Bira Lopes os seguintes atletas: André Pereira (goleiro), Jozicley (meia/volante), Dunga e Filipe Sertânia (meias) e João Manoel (atacante).

A expectativa é de que o zagueiro Ramon Rafael, os volantes Araújo Goiano e Roberto Baggio e os meias-atacantes Radames e Vitor cheguem a Mossoró nesta terça-feira (5) e já participem da apresentação oficial do elenco.

O lateral direito Magno e o atacante Gilkley já vinham participando dos treinos desde a primeira parte da pré-temporada, sob comando do auxiliar técnico Edinho Cardoso, que foi iniciada no dia 15 de dezembro.

Além dos atletas contratados, também se apresentaram ao novo comandante o goleiro Yuri, os zagueiros Marinho e Filipe Elói, o volante Fernandes, o lateral direito Ceará, o meia Ciel e o atacante Jú, todos atletas formados na base do Time Macho.

Fonte/AgoraMossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário