terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sem verba municipal garantida, comissão técnica deixa o Santa Cruz-PB



Sem verba municipal garantida, comissão técnica deixa o Santa Cruz-PB
Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida
+ (reset) -
Faltando apenas um mês para o início do Campeonato Paraibano, o Santa Cruz-PB perdeu o treinador, Jazon Vieira, e toda a sua comissão técnica.
Jazon havia acertado com a direção da Cobra Coral Canavieira no início do mês de novembro e, desde então, vinha participando da montagem do elenco do clube de Santa Rita.
Segundo apurou a reportagem do Voz da Torcida, entretanto, a Prefeitura Municipal de Santa Rita encaminhou para votação na Câmara Municipal o valor da verba a ser repassada ao Santa Cru-PB, mas os vereadores vetaram por unanimidade.
Com a incerteza do aporte financeiro da gestão municipal, a comissão técnica composta pelo Jazon, o auxiliar técnico Nevada, o preparador físico João Batista e o supervisor de futebol Esquerdinha, resolveu pedir a recisão contratual e deixou o clube.
O preparador físico e o supervisor de futebol, João Batista e Esquerdinha, respectivamente, já haviam deixado o Auto Esporte por uma oferta financeira mais vantajosa, como adiantou o Voz da Torcida ainda em novembro.
Em contato com o Voz da Torcida, Jazon Vieira revelou que ao chegar ao clube tinha a intenção de, juntamente com a diretoria, profissionalizar o futebol do clube para evitar que se repetissem as dificuldades financeiras ocorridas em 2015.
- Diante desse impasse político que existe lá dentro do clube eu resolvi rescindir, em acordo com o vice presidente, César Wellington. Infelizmente, sem a certeza de que o time teria condições financeiras para começar e terminar o campeonato, eu preferi sair -, contou o agora ex treinador do Santa Cruz de Santa Rita.
A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do clube, Júnior Veríssimo, mas o dirigente não atendeu as ligações.
Agora, sem comissão técnica, a diretoria do Tricolor Canavieiro terá de encontrar outra alternativa rapidamente, já que o Campeonato Paraibano se inicia no dia 30 de janeiro e o Santa Cruz-PB estreia em casa contra o Treze.
Fonte/VozdaTorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário