sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Toyolex é o novo patrocinador do Campeonato Potiguar 2016


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou na tarde desta sexta-feira (30), o novo patrocinador do Campeonato Potiguar 2016. A Toyolex chega para firmar uma importante parceria com a Federação, visando fortalecer o futebol do Rio Grande do Norte.

A captação do novo patrocinador aconteceu por intermédio da Agência de Marketing da Federação, a 10 Sports, que nas últimas semanas trabalhou nas negociações com a empresa e conseguiu firmar o compromisso e fechar o contrato. A ativação da marcas já acontece neste domingo (31), na Arena das Dunas, no clássico América x ABC, marcado para às 19h.

“A FNF comemora mais essa conquista com muito orgulho, pois uma grande marca está associando sua imagem ao Campeonato Potiguar 2016. E, é importante ressaltar, que este ano possuímos um número maior de patrocinadores em relação ao ano passado, apesar do momento econômico tão delicado do país. Agradecemos a empresa pela parceria e esperamos que os retornos sejam os maiores possíveis, ao estar investindo no futebol Potiguar.” Declarou Zé Vanildo.

A primeira ação com o novo patrocinador acontece domingo (31), na Arena das Dunas. A concessionária Toyolex já contará com dois carros sendo expostos no clássico, assim como a presença de placas de campo, ações institucionais, como exibição de vídeo da Toyolex no placar da Arena e promoção com dois torcedores, um do América e outro do ABC, no intervalo da partida.
Fonte/Fácil Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário