sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Volante Judson, ex-América, é apresentado no Avaí-SC






A+A-
O volante Judson, ex-América, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Avaí-SC, na manhã desta sexta-feira (8). O potiguar natural de Arez foi um dos principais jogadores do alvirrubro na temporada passada.
André Palma Ribeiro/Avaí FCO volante Judson, de 22 anos, defenderá o Avaí-SC em 2016O volante Judson, de 22 anos, defenderá o Avaí-SC em 2016

“Sabemos que o Campeonato Catarinense é muito forte e disputado e que o Avaí é um dos principais clubes. Será um desafio enorme honrar essas cores para buscar os objetivos”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.

Judson, de 22 anos, foi profissionalizado pelo América e emprestado diversas vezes antes de ter oportunidades no time alvirrubro. Passou por equipes como Santa Cruz-RN, Carpina-PE, Potiguar de Mossoró-RN, Globo-RN e Corintians de Caicó-RN. 

No Avaí-SC, disputará a Série B em 2016, já que a equipe foi rebaixada no ano passado. O time catarinense acabou a competição na 17ª posição, com 42 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Figueirense-SC, terminou o Brasileirão com apenas um ponto a mais.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário