sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Zagueiro Ramon se apreseta ao Potiguar

Com apenas garotos para a posição, Potiguar recebeu na tarde de ontem 07/01 o zagueiro Ramon e tem previsto o acerto com mais um zagueiro experiente para a posição, trata-se de Grafith que deve se apresentar ainda essa semana.

Contratado para reforçar a zaga do Maior do Interior na atual temporada, Ramon Rafael, de 25 anos, se apresentou ao alvirrubro na tarde desta quarta-feira (6).  Natural de São Luís/MA, o zagueiro chega ao Potiguar indicado pelo técnico Bira Lopes, que trabalhou com o defensor no Ferroviário/CE.
O zagueiro participou normalmente do treino técnico-tático, que foi realizado no estádio Freirão, em Upanema/RN. O último clube de Ramon foi o Madureira, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.
– Estou muito feliz em vestir a camisa do Potiguar. Enfrentei o clube quando defendi o Horizonte/CE e já tinha visto a força do clube e principalmente do torcedor. É uma torcida vibrante que incentiva os jogadores. Vou me dedicar bastante no meu novo clube – declarou o zagueiro.
Com a chegada de Ramon, o Potiguar passa a contar com três zagueiros em seu elenco. O novo reforço se junta a Filipe Elói e Marinho, jogadores revelados pelo Time Macho.
Ficha Técnica:
Nome: Ramon Rafael do Nascimento
Idade: 25 anos
Altura: 1,87 cm
Naturalidade: São Luís/MA
Posição: Zagueiro
Clubes: Americano/MA, Cordino/MA, Francana/SP, Imperatriz/MA, Horizonte/CE, Ferroviário/CE, Serra Talhada/PE e Madureira/RJ.
Fonte  Site Oficial do Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário