segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ABC: Dispensar e contratar, eis a questão



Dispensar e contratar, eis o dilema do presidente Judas Tadeu, que já detectou junto com o treinador Geninho quais são os setores carentes do time alvinegro, que já sabe quem são jogadores que devem ser dispensados, mas que esbarra na situação financeira do clube, no perfil financeiro para contratar, o que aliás, torna-se cada vez mais difícil, já que os jogadores de melhor qualidade estão empregados.
O segundo turno do Estadual é vital para o ABC garantir calendário para o ano que vem, na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, que representam algo em torno de 1 milhão de reais para o inicio da próxima temporada.
Para que o time de Geninho consiga virar o jogo, vai precisar de reforços, e pelo que tudo indica, dos que estão no Departamento Médico, apenas o zagueiro Gustavo Bastos e o ala Max, apresentam condições de jogo para a arrancada do returno.
Com elenco limitado tecnicamente e sem dinheiro para contratar, o ABC tem que apelar o conhecimento, para quem esteja atualizado com o mercado e que tenha contatos com clubes e empresários. De forma urgente, urgentíssima, o time alvinegro precisa de um lateral para a esquerda ( não tem nenhum de ofício )  e de um zagueiro – preferencialmente que seja rápido, os que tem são lentos –  para jogar com Gustavo Bastos que está voltando.
Geninho não vai arriscar o nome e a carreira, sem ter estrutura, podem anotar. O experiente treinador está vendo o tamanho do problema que assumiu.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário