segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Alecrim vence amistoso contra a Seleção do Trairi



Com a bola rolando, como o técnico Fernando Tonet adiantou, seria um laboratório no qual o clube testaria a liberdade de modificação e oportunidade para testar o grupo. Em meio a tantos testes, o Alecrim chegou ao único gol do encontro, com Geilson, ainda na primeira etapa.
Fernando Tonet falou sobre o desempenho da sua equipe e a importância do amistoso para a preparação do clube. “"Como um todo, regular. No primeiro tempo tivemos mais postura de uma equipe profissional e gostei, em partes, da equipe. Já o segundo tempo não me agradou. Muita correria e pouca objetividade. O resultado foi o menos importante. O mais importante foi que consegui colocar os vinte e cinco que trouxemos para jogar. Amanhã a tarde já tem treino, pois sábado começa um novo campeonato.", disse Tonet.
Alecrim:
1º tempo: Messi; Felipe Potengi, Geilson, Cleiton Potiguar e Diogenys; Carlos, Doda, Arêz e David; Ranielson e Dalberto.
2º tempo: Daylon; Juandy, Charles Paraíba, Chico e Douglas Pereira; Albert, Renato, Galeguinho e Diego Mipibú; Douglas e Erisson.
Fonte/FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário