quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Pedrinho Albuquerque elogia atletas do Paraíba e crítica postura do Atlético


De acordo com o treinador do Tricolor ficou satisfeito com o desempenho do seu time, mas não poupou rival e o acusou de atrapalhar o andamento da partida

Pedrinho Albuquerque, Paraíba de Cajazeiras (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Pedrinho Albuquerque, treinador do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
O treinador do Paraíba, Pedrinho Albuquerque, ficou bastante satisfeito com o desempenho e a evolução apresentada pela equipe na vitória sobre o Atlético de Cajazeiras nessa terça-feira, por 1 a 0, no Estádio Perpetão. No entanto, o comandante tricolor não gostou muito da postura adotada pelo adversário, que segundo ele, usou de muita “catimba” e provocações durante os 90 minutos.
- Os jogadores do Atlético ficavam toda hora caindo no gramado e queriam a expulsão de pelo menos um atleta nosso. Parece que não entraram em campo para jogar futebol. Porém, estou muito feliz com o resultado, especialmente porque nos impusemos desde o primeiro minuto -  afirmou Pedrinho Albuquerque.
O Tricolor sertanejo não vinha com um bom retrospecto na temporada. Nas quatro partidas que disputou este ano, três amistosos e o jogo de estreia no Paraibano, o time não havia vencido nenhuma e também não tinha marcado um gol sequer. 
Apesar da boa atuação do Paraíba , a vitória sobre o Atlético na noite dessa terça não veio com facilidade. O único gol da partida só saiu no segundo tempo, através do meia Xinho, em cobrança de falta aos 23 minutos.
Na próxima rodada, o Paraíba encara o CSP, no Estádio Almeidão, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. Está será a primeira vez que o Tricolor sertanejo vai atuar longe dos seus domínios na competição.
Fonte/GloboEsport-PB

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário