sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Potiguar ganha reforços para enfrentar América pelo Estadual


Time Macho considera duelo como o mais importante até o momento no primeiro turno da competição


Sábado (6) é dia do confronto entre o líder e vice-líder do Estadual 2016. América e Potiguar fazem na Arena das Dunas, às 16 horas, o duelo entre alvirrubros. Com o foco no duelo, considerado por todos do elenco do Time Macho, como o mais importante até o momento no primeiro turno da competição, a equipe de Mossoró tem se preparo forte para o compromisso.
Potiguar treina forte para encarar América na Arena das Dunas (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Potiguar treina forte para encarar América na Arena das Dunas (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Na quinta-feira (4), os atletas que iniciaram o confronto contra o Assu, que terminou empatado em 1 a 1, no Nogueirão, realizaram um treino regenerativo na Casa do Atleta. O único titular, que participou do treino físico-técnico, sob comando do preparador físico Gilterlan Ferreira, foi o lateral direito Magno.
Para o duelo contra o América, o Potiguar ganhou duas novas opções. O volante Rafael Potiguar e o lateral direito Dayvison tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Rafael e Dayvison chegaram ao Potiguar nesta semana.
“Estou muito feliz pela minha regularização e também pela confiança do Bira Lopes (técnico) e da diretoria. Agora, vou buscar o meu espaço e me dedicar ao máximo para tentar entrar em campo o mais rápido possível e ajudar os meus companheiros de equipe”, declarou Rafael Potiguar, que já defendeu as cores alvirrubras, na Série D de 2010.
“Se o Bira optar pelo meu futebol, estou pronto para entrar nessa partida contra o América e poder contribuir da melhor forma possível, pois este jogo é muito importante para o Potiguar. Quero fazer parte desse grupo e da trajetória vitoriosa do clube”, falou Dayvison.
Ainda se recuperando de um estiramento na coxa direita, o meia Vitor Leal, ficará de fora do confronto. A previsão de retorno do atleta, aos treinos com bola é de sete a 10 dias. Vitor, sentiu a lesão durante o primeiro tempo do Clássico Potiba, realizado no último domingo (31), com vitória do Alvirrubro por 1 a 0 sobre o Baraúnas.
O volante Odair e o atacante João Batista ainda aguardam regularização. Odair se apresentou ao Potiguar nesta semana, enquanto João Batista, que vem treinando no Alvirrubro desde a pré-temporada, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira.
Nesta sexta-feira (5), o elenco realizará uma atividade no Estádio Medeirão, na cidade de Baraúna, a partir das 7h45. A equipe soma oito pontos e ocupa a segunda colocação, com um ponto a menos que o líder América.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário