terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Técnico do Paraíba faz mudanças para o clássico contra o Atlético-PB


Pedrinho Albuquerque quer garantir primeira vitória no Campeonato Paraibano e, para isto, treinador promove entrada de Renatinho e Danúbio no time titular do Tricolor

Pedrinho Albuquerque, Paraíba de Cajazeiras (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Pedrinho Albuquerque promove mudanças no time que vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras nesta terça-feira (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
O último treino coletivo do Paraíba antes do clássico contra o Atlético nesta terça-feira, no Estádio Perpetão, foi marcado por duas novidades no time titular. O treinador da equipe, Pedrinho Albuquerque, promoveu a entrada de Renatinho no lugar de Gilberto Matuto na lateral direita e barrou o atacante Danúbio para a entrada de Ítalo.
Tanto o Paraíba, quanto o Atlético buscam a primeira vitória no Campeonato Paraibano. Na estreia, o Tricolor empatou sem gols com o Botafogo no Estádio Perpetão, enquanto que o Trovão Azul acabou derrotado pelo Auto Esporte por 2 a 1, em João Pessoa.
De acordo com Pedrinho Albuquerque, a opção pelos novos atletas visa dar mais ofensividade e mobilidade no setor de meio-campo da equipe.
- O Renatinho joga muito mais como um ala do que como um lateral, por isso escolhi testá-lo na partida desta terça. Já o Ítalo é um atacante de muita qualidade e espero que desempenhe um bom papel, vamos com um time ofensivo que vai buscar o ataque contra o Atlético – declarou Pedrinho.

A comissão técnica confirmou também que o goleiro Genivaldo ainda não deve fazer sua estreia nesta terça-feira e inicialmente começa a partida no banco de reservas. Desta forma a equipe do Paraíba que deve entrar em campo será composta por Danilo, Renatinho, Alenílson, Marcelo Xavier e Pintado; Algodão, França, Xinho e Cleitinho; Ítalo e Ramon.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário