terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Terça-feira de rodada no Campeonato Paraibano de Futebol



No Almeidão tem rodada dupla (Foto: Maurílio Júnior)
No Almeidão tem rodada dupla (Foto: Maurílio Júnior)
Cinco jogos movimentam nesta terça-feira (02), a segunda rodada do Campeonato Paraibano. Destaques para a estreia do Treze contra o Sousa, em Campina Grande, e a rodada dupla no estádio Almeidão, em João Pessoa
Depois de ter seu jogo com o Santa Cruz-PB adiado da primeira rodada, o Galo estreia no Campeonato Paraibano, às 20h30, ante o Sousa, no Estádio Amigão. O técnico Marcelo Vilar não vai poder contar com Elanardo, lesionado. Assim deve formatar a equipe com três meia avançados, com Mael assumindo o posto deixado pelo volante.
Já o Sousa vem de empate na estreia, fora de casa, contra o Esporte de Patos.
Rodada dupla no Almeidão
Já o Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, apresenta rodada dupla. Às 17h, CSP x Auto Esporte se enfrentam. O Macaco Autino tenta emplacar a sua segunda vitória, enquanto o Tigre busca se reabilitar na competição depois de perder para o Campinense na estreia.
No jogo principal, o Botafogo-PB, que empatou sem gols na estreia com o Paraíba, recebe o tumultuado Santa Cruz de Santa Rita, que atravessa uma série de problemas, a começar pela não adesão ao programa Profut, do Governo Federal.
Outro ponto que preocupa é a quantidade reduzida de jogadores canavieiros inscritos no BID-E da CBF. Até a manhã desta terça, apenas 11 foram regularizados.
A FPF, no entanto, garante a realização da partida para logo mais.
No Sertão, mais dois jogos
Em Patos, o Esporte recebe o atual campeão paraibano Campinense, que venceu o CSP na estreia, enquanto em Cajazeiras, Paraíba e Atlético fazem o primeiro dérbi da competição.
Fonte/1001 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário