sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Zagueiro do América-RN pede foco ao elenco após derrota para o CRB


Flávio Boaventura, que retornou ao Alvirrubro após longo período no DM, ressalta que partida em Maceió serve para ser analisada e quer empenho para a final de domingo

O zagueiro Flávio Boaventura voltou a jogar pelo América-RN na noite desta quinta-feira, pela Copa do Nordeste, mas não conseguiu ajudar a equipe a evitar a derrota para o CRB, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogador, que ficou um longo período no departamento médico após sofrer uma pancada na cabeça, que ocasionou uma concussão cerebral, depois agravada com a descoberta de uma fratura na quarta vértebra da região lombar, mostrou estar em forma e correu durante toda a partida.
CRB x América-RN Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Flávio Boaventura (ao fundo) lamentou a derrota para o CRB, em Maceió (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Boaventura analisou a derrota e a perda da liderança do grupo B do Nordestão e considerou a vitória do CRB justa. O jogador disse que o grupo precisa analisar o que deu errado em campo para não repetir no jogo do próximo domingo, contra o Globo FC, quando realiza a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

- A questão do jogo é que foi uma partida muito disputada e qualquer equipe que vencesse seria merecida, até porque foi um bom, um bom futebol tanto do CRB quanto da gente. Ter paciência agora, descansar, porque o nosso principal objetivo no ano, até agora, é a final do estadual. Então, a gente vai procurar descansar, ver o que a gente fez de errado e o que fez de certo para colocar na final do estadual e no jogo de volta diante do CRB - comentou.
A delegação alvirrubra retorna a Natal nesta sexta-feira e os jogadores serão liberados. No sábado, o técnico Guilherme Macuglia comanda o último treino com o grupo no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. A atividade está marcada para as 8h30. A decisão contra o Globo FC acontece no domingo, às 16h, na Arena das Dunas.
Fonte/GloboEsporte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário