terça-feira, 22 de março de 2016

Baraúnas demitiu o treinador

No fim da tarde desta segunda-feira (21), a diretoria chamou o profissional para comunicar da decisão de demiti-lo.
A derrota para o rival, Potiguar, no domingo, foi apenas a gota d´água para a decisão da diretoria.
À frente do Baraúnas, Givanildo teve apenas uma campanha regular, com três vitórias, três empates e quatro derrotas.
Já havia um ensaio para a dispensa do treinador desde a eliminação do clube no primeiro turno, mas a cúpula leonina resolveu apostar na recuperação da equipe no segundo turno sob seu comando, pois que tinha sido ele o responsável pela formação de todo o elenco, o que não aconteceu. Na oportunidade, nomes como Neto Maradona, Júnior Xavier e até do ex-jogador Athirson, hoje no Flamengo do Piauí, foram cotados. Este último seria uma indicação de Marquinhos Mossoró, ex-atleta do clube e irmão de Zezinho Mossoró, gerente de futebol tricolor.
Agora, com o pouco tempo para tentar se recuperar na disputa, o clube decidiu apostar em uma saída caseira, no caso efetivar o auxiliar técnico Agnaldo Fidélis que dirigiu a equipe na partida em que o Baraúnas venceu o ABC por 1×0, no dia 6 de fevereiro.
Faltando quatro partidas para o fim da fase classificatória do segundo turno, o Baraúnas ocupa a quinta posição, com apenas dois pontos. A liderança é dividida entre ABC, Potiguar e Alecrim, com sete.
No próximo domingo, o Baraúnas recebe o Globo no Nogueirão, a partir das 17 horas, precisando vencer para ainda sonhar com vaga na final do turno e com a Série D.

Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário