segunda-feira, 21 de março de 2016

Baraúnas, gandula, zagueiro e ala do ABC no TJD



Sessão de amanhã (22) da Segunda Comissão Disciplinar do TJD, vai apreciar denúncias contra o zagueiro Gabriel, do ABC, do Baraúnas e do gandula, que trabalho em Baraúnas 1 x 0 ABC no primeiro turno no Estádio Nogueirão.
Gabriel foi denunciado por infração ao artigo 250 do CBJD ( jogada desleal ) cuja pena varia de uma a três partidas, e como o jogador é primário, se punido deve pegar a minima.
Sebastião Carlos da Rocha, o gandula,  foi expulso de campo pelo árbitro Ítalo Medeiros por retardar a devolução da bola e por fazer gestos obscenos para a arbitragem. Ele foi denunciado no 258, cuja pena varia de 15 a 180 dias de suspensão.
Já o Baraúnas, vai responder  pelos artigos 191 e 213, pela invasão do campo de jogo. Segundo relato do árbitro, a invasão se deu aos 4 minutos do acréscimo do segundo tempo, e após a partida ainda com as equipes no gramado. A pena neste caso é financeira e vai de 100 reais a 100 mil reais em cada um dos artigos.
Amanhã também será julgado, o ala Luis Felipe do ABC, expulso na partida contra o Palmeira. Ele foi denunciado no artigo 258 ( assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva ) com pena que vai de uma a seis partidas de suspensão.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário