sexta-feira, 18 de março de 2016

Beto Santos: ” O América vai rever contratos com Esporte Interativo”


Beto Santos, presidente do América e a reunião do Conselho Consultivo que aconteceu na noite da última quinta-feira: ” Positiva e aglutinadora, onde colocamos na mesa idéias para que o América possa seguir avançando. Todo mundo sabe que futebol não se faz sem dinheiro, agora se juntarmos forças com os ex-presidentes que passaram pelas mesmas dificuldades é mais fácil ajudar”.
Dívidas: ” Questão financeira é impossível não estar na pauta. Graças a Deus as dívidas não são impagáveis, não existem culpados. Dívidas que existem serão sanadas com a ajuda de todos. A questão tem que ser tratada com criatividade. A dívida total do clube gira em torno de 1 milhão e meio de reais”.
Contrato com a televisão: ” Negociar contratos de televisão é imediato. O próprio Padang admitiu que o contrato assinado com a Esporte Interativo  foi ruim, mas ele pressionado teve que assinar e agora,  juntos vamos tentar rever esta questão de direito de imagem. Na reunião, este foi o grande assunto e  o América sentará em breve para negociar com o EI os direitos de imagem para o Estadual e para o Brasileiro. Semana passada o assunto foi discutido na CBF, colocado por todos os presidentes dos clubes da Série C, e teremos outra reunião para discutir este assunto. Não lembro quanto o América recebeu na Série c do ano passado, mas o contrato para o Estadual ano passado girou em torno de 63 mil reais por ano. É impossível vender o direito de imagem de um clube por um valor tão pequeno”.
O dirigente descartou qualquer possibilidade de alienação de patrimônio: ” Idéia criativa não envolve venda de patrimônio que é uma idéia imediatista e de curto prazo e não foi para isso que reunimos todos os ex-presidentes”.
Fonte/Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário