terça-feira, 22 de março de 2016

Campinense com desfalques para encarar o ABC




O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (21), no estádio Renatão, e sem perder tempo iniciou os preparativos para o jogo da próxima quarta-feira (23), contra o ABC/RN, marcado para as 19h15, no estádio Amigão. A partida será válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no empate diante do Botafogo/PB, pelo Estadual, fizeram um treino regenerativo. Comandados pelo preparador físico Gian Oliveira, os atletas seguiram para academia Korpus, onde fizeram um trabalho de flexibilidade, uma atividade para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um treinamento de força geral.  
O restante do elenco trabalhou com o auxiliar técnico, Romildo Freire, com o acompanhamento do treinador rubro negro, Diá, no campo do CT. Os jogadores participaram de um jogo treino contra o sub20.
Os volantes Leandro Sobral e Negretti irão cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo e não jogam diante do ABC.
O atacante Raul segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
O grupo foi liberado depois do treinamento e voltará aos trabalhos na tarde desta terça-feira (22), a partir das 15h30, no Amigão.
Fonte/PBEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário