terça-feira, 29 de março de 2016

Com luxação no ombro, volante do América-RN não encara o Potiguar

O América-RN realizou, nesta terça-feira, mais um trabalho de preparação para o jogo contra o Potiguar de Mossoró, no próximo sábado, às 19h, no Estádio Nogueirão. A atividade realizada no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, teve novidades em campo. Os volantes Bruno Renan e Léo, e os atacantes Rômulo e Luiz Eduardo foram liberados pelo departamento médico, participaram da atividade com o restante do grupo e podem ser opções para Macuglia no confronto em Mossoró. Por outro lado, o volante Tiago Dutra, com uma luxação no ombro direito, está vetado para os próximos dois jogos do Mecão - contra Potiguar de Mossoró e Globo FC.
Outros cinco atletas estão sob a supervisão do departamento médico: o zagueiro Flávio Boaventura, com um incômodo na coxa esquerda; o lateral-esquerdo Bruno, que sofreu um pisão no pé direito; o volante Pedro Ivo, com o tornozelo esquerdo inchado; e os atacantes Lúcio Curió e Thiago Potiguar, com dores musculares, fazem trabalhos em separado.
Tiago Dutra volante do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Com luxação no ombro direito, Dutra está fora dos jogos contra Potiguar e Globo FC (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O chefe do departamento médico alvirrubro, Maeterlinck Rego, detalhou que a situação mais delicada é a do volante Tiago Dutra. Os outros jogadores serão acompanhados durante a semana e podem reforçar o elenco americano para a partida em Mossoró.
- Thiago Potiguar teve uma lesão pequena, mas vem evoluindo bem. Hoje (terça-feira) à tarde foi reexaminado, mas amanhã nós voltamos a reexaminar o jogador e espera que, com essa melhora, ele tenha condições de participar do jogo de sábado, mas ainda não é certeza. Lúcio (Curió) ficou fora ontem (segunda-feira) e hoje (terça-feira) dos treinamentos e esperamos que haja uma evolução boa para que ele possa ser aproveitado. Tiago Dutra teve uma lesão grau 3 ombro direito, em função disso ele está fora dos nossos dois próximos compromissos (contra Potiguar de Mossoró e Globo FC). Pedro Ivo teve uma pancada e no raio-x e não mostrou nenhuma alteração, mas achamos conveniente deixá-lo em tratamento. Flávio Boaventura já voltou a treinar, treinou com bola. Ele fez treinamento físico hoje (terça-feira) e a gente espera que ele se recupere a ponto de participar do jogo - contou.
Rômulo atacante do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Recuperado de uma virose, Rômulo participou do treino em campo (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
O técnico Guilherme Macuglia comandou um trabalho tático e dividiu o grupo em duas partes. O exercício foi realizado em campo reduzido.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário