terça-feira, 22 de março de 2016

Ex-goleiro do Sorriso é executado a tiros

 
Fonte: Diário de Lucas

Éder Fernando Silva, mais conhecido como Fernandinho, foi morto a tiros na recém-inaugurada Praça dos ipês na noite de domingo.
Fernandinho de 28 anos, era um esportista e ex-jogador do Sorriso Esporte Clube e estava participando das atividades esportista de inauguração da Praça do Ipês neste final de semana. Após participar dos jogos, Fernandinho e alguns amigos ficaram sentados em um banco da praça e por volta das 19 horas, ele foi morto a tiros.
Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, três homens chegaram em duas motos, o garupa de uma das motos desceu e atirou duas vezes em Fernandinho que tentou correr mas caiu, e já no chão foi atingido por mais dois tiros na cabeça.
Ainda segundo a testemunha após efetuar vários tiros o homem subiu na moto e ainda levantou a placa da moto para não ser identificada, e os três homens fugiram sentindo BR 163.
O Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou Éder Fernando Silva (Fernandinho) ao Hospital Regional de Sorriso, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no HRS.
Policiais militares e civis fizeram diligencias, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. 
Fonte/DiáriodeLucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário