quinta-feira, 31 de março de 2016

Geninho testa Echeverria ao lado de Lúcio Flávio e ABC volta ao 4-4-2


Treinador desfaz esquema com três zagueiros e reforça setor de criação do meio-campo alvinegro. Jogo contra o Baraúnas é neste sábado, no Frasqueirão

O planejamento do ABC para a temporada 2017 passa pelo título do returno do Campeonato Potiguar. Três pontos atrás de Potiguar de Mossoró e Alecrim, o Alvinegro tem três rodadas para garantir vaga na final. O técnico Geninho ficou decepcionado com o rendimento da equipe na derrota para o Alecrim e prepara mudanças para o duelo contra o Baraúnas, no sábado. Nesta quinta-feira, ele promoveu a entrada do paraguaio Echeverria, reforçando o setor de criação ao lado de Lúcio Flávio.
Treino do ABC Geninho (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Geninho parou a atividade por várias vezes para orientar homens da criação (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)


Na atividade realizada no Estádio Frasqueirão, Geninho voltou a improvisar o meia Erivélton na lateral direita e desfez o esquema com três zagueiros, barrando Gabriel. O Mais Querido também tem o retorno de Gustavo Bastos na defesa e de Márcio Passos no meio-campo. Os dois cumpriram suspensão contra o Alecrim. O time treinou inicialmente como Vaná, Erivélton, Gustavo Bastos, Léo Fortunato  e Alex Ruan; Márcio Passos, Naldinho, Echeverria e Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca. O técnico alvinegro parou o trabalho por diversas vezes, principalmente para Lúcio Flávio e Echeverria.

Na segunda parte do trabalho, Erivélton assumiu o lugar de Lúcio Flávio, que realizou um trabalho físico separado, e Filipi Sousa entrou na lateral direita. O jogo contra o Baraúnas começa às 16h deste sábado, no Frasqueirão.

O ABC precisa do título do segundo turno para assegurar a segunda vaga do Rio Grande do Norte para a Copa do Nordeste de 2017.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário