segunda-feira, 28 de março de 2016

No Nogueirão, Baraúnas vence o Globo e respira no segundo turno

 


A quarta rodada ainda contou com a partida entre Baraúnas x Globo, na tarde deste domingo (27), no Nogueirão. O time mossoroense conseguiu fazer um bom jogo e saíram com a vitória, pelo placar de 3 x 2.
A partida foi a estreia do novo técnico do Baraúnas, Agnaldo Fidélis. O zagueiro Cláudio abriu o placar para o Leão do Oeste, aos 28 minutos do primeiro tempo, após encobrir o goleiro Rafael e balançar as redes. O segundo gol saiu pouco tempo depois, com Robert, de pênalti.
Na segunda etapa, com a vantagem de 2 x 0, o Baraúnas ainda ampliou, Robert marcou mais uma vez e fez 3 x 0 para o Baraúnas. A Águia de Ceará-Mirim ainda tentou reagir, com o atacante Vavá marcando duas vezes na etapa final de jogo. Mas, o placar final foi Baraúnas 3 x 2 Globo.
Com a vitória o time do Baraúnas respirou no segundo turno e segue na briga por uma vaga na Série D 2016, e com menos chances, por uma vaga na final do turno.
Na próxima rodada, o Leão do Oeste viaja até Natal, para enfrentar o ABC, no Frasqueirão e o Globo recebe o Alecrim, no Barrettão.
Fonte/FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário