segunda-feira, 21 de março de 2016

Presidente da CEAF afirma que não aceita veto e “Pablo Ramon pode sim apitar jogos do América”



Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da FNF, o coronel Ricardo Albuquerque, repudiou o que ele classificou como “ofensas e agressões ao cidadão Pablo Ramon”.
Sobre a declaração de Beto Santos, que ” não existe possibilidade de Pablo Ramon apitar um jogo do América enquanto eu estiver à frente do clube”, o comandante da CEAF foi taxativo: ” A CEAF não aceita veto de nenhum dirigente. Imagine se eu fosse vetar treinador ou jogador do América? Cada um na sua atribuição, a Comissão não aceira e se acontecer de Pablo Ramon cair em uma escala de sorteio e for o sorteado para um jogo do América, ele vai apitar e ponto. Na avaliação dos membros da Comissão que estiveram no jogo, ele fez uma boa arbitragem e me disse que marcou a penalidade de forma convicta”.
Ricardo Albuquerque afirmou que houve exagero do presidente Beto Santos: ” Não tem explicação o dirigente ofender a dignidade do cidadão Pablo Ramon, chamando-o de criminoso, de bandido. O rapaz tem família e não se pode misturar. Fiquei muito triste e decepcionado com a forma como se posicionou o presidente do América. O dirigente tem todo o direito de reclamar da atuação do árbitro, tem os caminhos legais para protestar e estes caminhos não são os microfones de rádio e televisão”.
Para o presidente da CEAF, o dirigente do América infringiu o CBJD: ” Infringiu o CBJD sim, está previsto no Código este tipo de agressão que ele cometeu e se quiser o TJD pode denunciar o dirigente”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário