sexta-feira, 18 de março de 2016

Reunião no América discutiu alienação de patrimônio


O ex-presidente Clóvis Emídio detalhou para o Vermelho de Paixão o que foi tratado na reunião do Conselho Consultivo. Falou que o objetivo da convocação foi mostrar a dificuldade financeira que o clube atravessa no momento. Acrescentou que surgiram algumas propostas de alienação de parte do patrimônio do clube, assim como a da realização de um festival de prêmios (bingo). Segundo o dirigente, a dívida mais urgente gira em torno de R$ 1,5 milhão.
A competência para decidir sobre atos que envolvam a alienação de patrimônio é do Conselho Deliberativo. Isso significa que qualquer proposta nesse sentido terá que ser votada e aprovada pelo CD.
Participaram da reunião do Conselho Consultivo, além de Beto Santos, José de Medeiros e Clóvis Emídio, os ex-presidentes Jussier Santos, José Rocha, Eduardo Rocha, Fernando Nesi, Cláudio Bezerra, Alex Padang e Hermano Morais.
Do blog – Ontem no Globo Esportivo 2ª Edição eu disse que um dos temas da reunião do Conselho Consultivo seria este, alienação de parte do patrimônio, o que de fato aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário