sexta-feira, 1 de abril de 2016

Aloísio Guerreiro, a procura de um clube



O ex-atacante de Santos, Fluminense, Cruzeiro e Botafogo, Aluísio Chaves Ribeiro Moraes, o popular Aluísio Guerreiro, nos concedeu entrevista, na noite da última sexta-feira(18), em Santos-SP. A última ocupação profissional de Aluísio foi a de treinador do América-RN, com a qual levou a equipe da cidade de Natal ao título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Porém, mesmo com o bom aproveitamento, não seguiu no comando do clube e, atualmente está à procura de uma nova equipe para dirigir.

Durante a entrevista, o experiente ex-atleta contou a origem de seu apelido, passagens de sua carreira como atleta profissional, além de projetar a nova carreira de treinador. Ainda criticou duramente a forma com a qual se gere o futebol brasileiro, torcendo por uma melhora rápida na gestão dos clubes e das federações.

Pai de dois atletas que atualmente atuam no Futebol Europeu, Aluísio não pôde deixar de comentar sobre as carreiras dos seus filhos, das quais também participa e se orgulha muito. Comentou também sobre outras experiências profissionais que teve depois do fim da carreira de jogador.

Aluísio em seu último trabalho, como treinador do América-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário