terça-feira, 26 de abril de 2016

Conversa de Boaventura sobre atraso salarial é falsa, diz América

O América diz que são falsas as imagens de uma suposta conversa entre o zagueiro Flávio Boaventura e um amigo que vêm circulando desde o início da manhã desta terça-feira (26) nas redes sociais. No diálogo, que teria acontecido via WhatsApp, o suposto perfil do defensor afirma que não recebe salários desde fevereiro e que o clima entre o elenco alvirrubro é ruim.
Em um trecho do bate-papo, a pessoa que diz ser Flávio Boaventura afirma que “aqui o bicho ta pegando. O clima ta tenso [...] não recebo desde fevereiro. Já pedi para sair, mas não deixaram”.
Com relação ao ambiente para o clássico do próximo domingo contra o ABC, o perfil atribuído ao jogador americano diz que o time “ta todo para baixo [...] sem técnico, sem dinheiro e ainda tem panela aqui”.
De acordo com a assessoria de comunicação americana, as imagens não passam de montagens feitas supostamente por torcedores do ABC para desestabilizar o ambiente do clube às vésperas da final do Campeonato Potiguar. “Boaventura não escreve assim, tampouco usa essa foto no perfil do whats”, informou a assessoria rubra.
Fonte/NovoJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário