terça-feira, 19 de abril de 2016

Cori vai a julgamento por escalação irregular e pode cair para a Segundona


Clube escalou atacante Cafezinho contra o Parnahyba, quando ele deveria cumprir suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Julgamento será na segunda-feira

Cafezinho Cori-Sabbá (Foto: Abdias Bideh)Cafezinho foi escalado irregularmente contra o Parnahyba; clube será julgado (Foto: Abdias Bideh)
O Cori-Sabbá será julgado na próxima segunda-feira pela escalação irregular do atacante Cafezinho no jogo contra o Parnahyba, pela segunda rodada do returno. O caso vai ao plenário do TJD-PI pela segunda vez, após pedido de diligências do relator.  
O Tribunal recebeu a denúncia e levou o caso a julgamento pela primeira vez na última semana. Na ocasião, o relator Luciano Benigno pediu diligências dos registros referentes ao ocorrido. O assunto volta à pauta do Tribunal na próxima segunda-feira.  
Cafezinho foi punido com cartão amarelo no primeiro jogo do Cori-Sabbá no returno do Campeonato Piauiense, contra o Flamengo-PI, acumulando a terceira penalidade. O atleta deveria ter cumprido suspensão automática no jogo seguinte, contra o Parnahyba, mas foi escalado e entrou em campo.
Caso seja punido, o Cori poderá perder seis pontos e, assim, será rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Piauiense. Atualmente, o time de Floriano soma seis pontos na classificação geral e é lanterna. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Piauí com 17 pontos.
Fonte/GloboEsporte/Terezina

Nenhum comentário:

Postar um comentário