domingo, 17 de abril de 2016

Em casa, Sereias da Vila perdem para o São José pelo Campeonato Paulista


Equipe feminina do Santos é derrotada por 2 a 0 no CT Rei Pelé, pela segunda rodada do Paulista. Portilio e Rita marcam os gols do time do interior

Sereias x São José (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)Sereias da Vila perderam para o São José por 2 a 0 no CT Rei Pelé (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
As Sereias da Vila perderam por 2 a 0 para o São José na manhã deste domingo, no CT Rei Pelé, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista.

A equipe de futebol feminino do Santos desperdiçou várias chances, e viu Portillo e Rita marcarem os gols do clube do interior paulista.

As Sereias entraram em campo com Dani; Giovana, Calan, Camila e Dani Silva; Sandrinha (Karen), Kelly, Chai (Natane) e Moretti (Raquel); Maria e Ketlen (Sole).

Depois de vencer o Taubaté na primeira rodada e perder neste domingo, o Santos folga na terceira rodada e volta a campo apenas no dia 1º de maio, contra o União, em Mogi das Cruzes. O São José, que folgou na primeira rodada e venceu as Sereias, enfrenta também o União, mas no próximo sábado, no ADC Parayba.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário