segunda-feira, 25 de abril de 2016

Everaldo, agora é treinador


Depois de alguns trabalhos realizados comandando bases no Seridó, agora chegou a oportunidade de treinar uma equipe profissional

Depois de encerrar a carreira como jogador de futebol, o destino de Everaldo ex-zagueiro de Baraúnas e Potiguar agora fará sua estréia como treinador no Maranhão.

Não foi um grande jogador que por aqui passou, porém sempre demostrou ser um cara muito honesto e de um super caráter. Everaldo encerrou sua carreira de atleta profissional, vestindo a camisa do Potyguar de Currais Novos. Agora tenta seu espaço como treinador, o mesmo já vinha fazendo um trabalho de futebol em bases no Seridó e agora recebe há oportunidade de assumir o comando técnico de uma equipe profissional. 
           

O grande zagueiro Everaldo Matos Pereira (Everaldo), fará a sua estreia como o novo técnico do Araioses diante do  Imperatriz, em partida válida pelo Campeonato Maranhense.

O Araioses conta com o grande goleador Quirino, que todos já conhecem muito bem. Everaldo já comandou equipes de base e torcemos para que dê tudo certo nesta nova trajetória do profissional, agora como técnico.
Fonte/JaedsonFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário