domingo, 24 de abril de 2016

Jogadores do ABC entrarão em campo nos jogos da final do Estadual com camisas autografadas por sócios



Já imaginou ter seu nome na camisa de um dos jogadores alvinegros que disputarão as partidas da final do Estadual 2016? Pois você poderá assinar de próprio punho a camisa do seu ídolo ou até mesmo a do técnico Geninho.
SócioNaDecisão_ABCFC
O departamento de marketing do clube vai realizar uma ação inédita para substituir a marca no espaço do patrocinador master no uniforme do ABC, pelo nome de um novo sócio ou de um sócio adimplente. O sortudo ou sortuda vai assinar nesse espaço nobre e estar em campo com os guerreiros alvinegros.
Para participar, o torcedor precisa ser sócio e estar em dia. Por isso, quem não é sócio, faça já seu título! E, se você está inadimplente, coloque suas mensalidades em dia, para ter a chance de escrever seu nome na história do ABC.
Serão 21 associados sorteados no dia 27 de abril, para o jogo do dia 1º de maio, primeira partida da decisão.E, no dia 3 de maio, mais 21 sorteados, para assinar as camisas que entrarão em campo na grande decisão do Estadual 2016, no estádio Frasqueirão, marcado para 8 de maio.
A ação promocional idealizada pela gestão do Programa de Sócio, a 10 Sports, apresenta o conceito de substituir o espaço do master pelo associado, ele que faz a diferença e tem benefícios exclusivos, como participar dessa iniciativa.
Os sorteios, nos dias 27 de abril e 3 de maio, serão realizados às 12h, pelo canal do ABC no Periscope, mídia social com transmissão ao vivo, com a presença da diretoria e torcedores, no Espaço Mais Querido, na sede do clube.
Chegou a hora da virada, chame um amigo para ser Sócio Mais Querido, reforce o clube com sua indicação, com sua adesão ou ficando em dia com o Programa de Sócio, para fazer a diferença na final do Campeonato Potiguar. Seja Sócio!
Fonte/Assessoria Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário