quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mato-Grossense: Cuiabá acerta com experiente técnico Flávio Araújo

Além de Flávio, Tarcísio Pugliese (Ituano) e Paulo Roberto (São Bento) estavam na mira do clube




  •  Sem tempo a perder, o Cuiabá definiu o nome do seu novo treinador para a sequência da temporada, e principalmente para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele éFlávio Araújo, conhecido no Nordeste e que dirigiu o Mogi Mirim no Campeonato Paulista. A informação é EXCLUSIVA do Portal FI!

Flávio chegará à capital mato-grossense na noite desta quarta-feira e na quinta cedo já iniciará os trabalhos visando o duelo contra o União Rondonópolis, no domingo, e que definirá a vaga do time nas semifinais do Campeonato Estadual. Em contato com o FI, ele falou sobre a expectativa e o que lhe motivou a acertar com o clube.
“O Cuiabá tem um grande projeto para a Série C. Então, não tenha dúvida que o projeto contou muito em minha decisão. É um clube bem estruturado e que está no mercado atrás de reforços para brigar pelo acesso. A partir de amanhã já trabalharei em conjunto com presidente e o diretor Sérgio Papellim em busca do melhor time”, disse o técnico.
O treinador adiantou que o clube vai ao mercado em busca de nomes de qualidade e que atuaram no Campeonato Paulista no primeiro semestre.
“A gente conhece o futebol paulista e alguns nomes deverão chegar. São peças de qualidade e que qualificarão ainda mais o grupo pelo nosso maior objetivo”, completou Flávio Araújo.
Flávio tem 53 anos e dirigiu o Mogi Mirim na reta final do Campeonato Paulista. Apesar de todo esforço, não conseguiu livrar o time do rebaixamento. Antes dirigiu clubes de tradição, caso de Fortaleza, Sampaio Corrêa, Remo e América-RN. É conhecido como ‘papa acessos’.
DECISÃO LOGO DE CARA
O novo treinador já terá logo no domingo a primeira decisão à frente do Cuiabá. O clube, tercerio colocado do Grupo D, com cinco pontos, enfrentará o União Rondonópolis, segundo, com sete. Quem vencer o confronto estará classificado às semifinais do campeonato. Vale lembrar que o Dourado é o atual campeão Estadual.
Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário