segunda-feira, 25 de abril de 2016

Moura diz que América está preparado para as decisões


Interino deve ser o treinador da equipe nas finais contra o ABC nos dias 1º e 7 de maio


moura1
No próximo fim de semana, o América vai encarar o ABC na Arena das Dunas pela primeira partida da final do Campeonato Potiguar. Neste jogo, o treinador da equipe da Rodrigues Alves deverá ser Carlos Moura Dourado, que faz parte da diretoria Alvirrubra mas está como interino na função. Com experiência de técnico em outras oportunidades, ele garante que vai dar seu melhor enquanto o novo nome não é anunciado.
“Nós estamos conversando bastante. Esperamos que o mais rápido possível o novo técnico possa vir e assumir em definitivo, mas enquanto não chega a gente vai tocando. Não vamos deixar cair o nível do trabalho nos treinamentos porque nós temos jogos muito importantes pela frente. Mas se o treinador não chegar até o primeiro jogo, fui designado para ficar nessa função”, disse.
Em seguida, Moura destacou a confiança no elenco para as decisões: “É um grupo. Estamos todos juntos, todos trabalhando e, se ele não chegar, vamos tocar. Estamos preparados para isso. Não é a primeira vez que exerço essa função. Já exerci várias vezes aqui dentro do clube. Espero ter sorte e conseguir, até a chegada do treinador, fazer um bom trabalho”, concluiu.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário