terça-feira, 19 de abril de 2016

Na bronca com Arena das Dunas

Honório Júnior, é presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do RN, e tornou público um problema ocorrido sábado passado no estacionamento interno da Arena das Dunas.
Abaixo o protesto dele, como torcedor e consumidor do produto futebol. Confiram:
Enquanto o Presidente da FNF e seus funcionários, lutam para manter vivo o futebol do Rio Grande do Norte, principalmente o campeonato estadual, os administradores do Arena das Dunas fazem o contrário, pois além de sempre colocar dificuldades nos pleitos da Federação, ainda alugam o estacionamento interno do Estádio para a realização de um evento no mesmo dia do clássico ABC X Alecrim, impedindo assim que os torcedores que utilizavam o estacionamento interno tivessem acesso ao Portão D, cadeiras premium e camarotes, sendo necessário que os usuário saíssem do estacionamento interno, para fora do Estádio.

E o que é mais grave, ao retornarem para o estacionamento interno para pegarem seus veículos, foram impedidos. Faço esse relato, pois tal fato, também aconteceu comigo. O que se viu foi uma total falta de organização e despreparo dos funcionários do Arena.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário