quarta-feira, 20 de abril de 2016

Por vaga na segunda fase, ABC e Goianésia duelam no Frasqueirão


Alvinegro joga por empate sem gols ou vitória simples, enquanto Azulão do Vale quer vencer para obter classificação inédita. Empate em 1 a 1 coloca decisão nos pênaltis

ABC e Goianésia duelam nesta quarta-feira em busca de uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo acabou empatado em 1 a 1, o novo confronto dá ao Alvinegro a vantagem de jogar por um empate em 0 a 0. Caso a partida tenha o placar repetido, a decisão será nos pênaltis. Se houver um empate em 1 a 1 ou qualquer outro resultado que favoreça ao time goiano, o Azulão do Vale garante passagem à segunda fase do torneio. A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O vencedor deste confronto enfrenta América-RN ou Gama, adversários que se enfrentam no dia 4 de maio, em Brasília.
Frasqueirão TR (Foto: Alexandre Lago)Estádio Frasqueirão será o palco para ABC e Goianésia, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Lago)
Campeão do segundo turno do Campeonato Potiguar no último sábado, o ABC quer manter o bom momento e avançar na Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem do empate sem gols, o técnico Geninho quer garantir a classificação com uma boa apresentação em casa. Para tanto, aposta em uma formação mais objetiva, com Jones Carioca na ponta esquerda e o centroavante Nando, vice-artilheiro do país na temporada, com 14 gols, centralizado na área. A diretoria também está otimista e realiza uma promoção com a Timemania para lotar as arquibancadas do Estádio Frasqueirão.
Do outro lado, o Goianésia chega empolgado pela oportunidade de jogar em Natal e finalizou sua preparação na tarde da última terça-feira, no centro de treinamentos do América-RN. O técnico Jorge Saran espera que o time goiano seja competitivo e ofereça resistência ao ABC no Frasqueirão. A grande aposta é o atacante Nonato, artilheiro do Campeonato Goiano com 10 gols - o Goianésia foi eliminado na primeira fase, mas Nonato ainda tem três gols de vantagem para Rafhael Lucas, do Goiás. Se for eliminado nesta quarta, o Azulão do Vale voltará a campo somente na Série D do Campeonato Brasileiro.
CONFIRA A TABELA DA COPA DO BRASIL
A arbitragem será comandada por um trio de Pernambuco. O árbitro principal será Gilberto Rodrigues Castro Júnior. Os assistentes serão Bruno Cesar Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Júnior. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 20h.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
ABC: Geninho foi obrigado a mudar a defesa e escalou Gabriel ao lado de Gustavo Bastos. No meio-campo, sacou Echeverria e colocou Naldinho para reforçar a marcação, deixando Jones Carioca na ponta esquerda e Nando isolado na frente. Com isso, o ABC vai para o jogo com Vaná; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Gabriel e Luiz Felipe; Márcio Passos, Erivélton, Naldinho e Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca.
Goianésia: Jorge Saran deverá repetir a mesma formação que empatou com a Aparecidense na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano - resultado de 0 a 0 garantiu o clube na primeira divisão goiana. A provável formação tem Leandro; Roni, Luciano e Allef; Rafinha, Roger Goiano, Cleber, Willian Leandro e Roger; Marcelo Soares e Nonato.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

ABC: Com problemas musculares, o zagueiro Léo Fortunato e o lateral-esquerdo Alex Ruan estão vetados pelo departamento médico.
Goianésia: Todos os jogadores do elenco estão à disposição do técnico Jorge Saran.
Fonte/GloboEsporte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário