quinta-feira, 7 de abril de 2016

Presidente do América-RN desabafa e exige mudança de postura

  • O presidente do América-RN, Beto Santos, fez um longo desabafo nesta quinta-feira, um dia após aeliminação da equipe na Copa do Nordeste. O empate por 1 a 1 com o Coruripe foi muito frustrante para os torcedores e dirigentes. O mandatário quer mudança de postura do grupo e espera o apoio da torcida neste momento difícil.

    Selecionamos algumas frases postadas pelo presidente em uma rede social:

    "Dia pra começar pedindo desculpas a toda nação alvirrubra. Não tem nada mais o que falar sobre ontem. Agora é mudar a postura e seguir em frente. A postura do time não foi condizente com o que é América".

    "O empate de ontem não me abate. Apenas me deixa mais atento e voltado a mudanças. Levantar a cabeça, olhar pra frente, seguir o planejamento e cobrar os resultados. Continuarei com o mesmo propósito e nada me fará mudar".

    "Uma guerra é feita de batalhas. Temos muito mais a superar, só conseguiremos isso se estivermos juntos e unidos em prol do Mecão". 

    "O planejamento será refeito e as mudanças, principalmente de postura, acontecerão".

    "O resultado de ontem não foi ruim. Foi péssimo. Mas não será isso que abalará a grandiosidade do Mecão, nem muito menos a minha determinação".

    "Reitero ainda meu compromisso em cobrar os resultados e quando estes não acontecem, mudanças, mas nunca sendo precipitado e com emoção. Mas estou absolutamente convicto que as mudanças têm que ser de imediato".
    Beto Santos presidente do América-RN desabafo
    Beto Santos presidente do América-RN desabafo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário