quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sesc abre inscrições da Corrida do Comerciário para comunidade

07 Abr 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:15min. 
 em 

Presente desde 2015 em Mossoró, o Empreende UnP oferece cursos de curta duração abertos para alunos e para toda comunidade da região Oeste. Dando início a programação, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, está com inscrições abertas para o curso de Matemática Financeira em Excel para Novos Negócios. As aulas acontecerão nos dias 16 e 23 de abril e as inscrições podem ser feitas no unp.br/empreende.
Desenvolvido em formato de oficina, o Curso oferece aos participantes conceitos e aplicações que os capacitem para entender as operações do mercado financeiro, além de aplicar ferramentas que auxilia no processo de tomada de decisão.
As aulas serão realizadas no Laboratório 03 no Campus Mossoró da UnP, em dois sábados. O valor de investimento é de R$ 89 e terá carga horária de 20h. Mais informações através do telefone (84) 3323-8271 ou e-mail gilbertovalejr@unp.br.



07 Abr 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:00min. 
 em 

A partir desta sexta-feira (08/04), estão abertas para a comunidade as inscrições da 7ª edição da Corrida do Comerciário, projeto promovido anualmente pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc. Os interessados devem se inscrever através do site www.sescrn.com.br
A Corrida do Comerciário acontece no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, com largada do Sesc Zona Norte (Rua: Paranduva, s/n), às 16h para crianças, e às 16h30 para os adultos (masculino e feminino). Antes da largada haverá um aquecimento aeróbico e no pós- chegada dos atletas inscritos contarão com reposição hídrica e calórica, massagem, mural para fotos e banheiros químicos.
Uma novidade para os pequenos será o espaço kids, com uma mini Vila Olímpica, com jogos, recreação dirigida e oficina de pintura temática com espaço para exposição. São 1.600 vagas disponíveis, com percursos de 4km e 8km, nas categorias adulto (portadores de necessidades especiais, comerciário e comunidade feminino e masculino), e crianças (7 a 13 anos).
A estrutura de apoio da prova contará com duas ambulâncias, sendo uma UTI (posicionada próxima ao local da largada e a outra no final da Rua: Maranguape), além de dois postos de hidratação, sinalização da quilometragem, batedores acompanhando o primeiro lugar, além de estafes para segurança e orientação dos participantes e público em geral.
Os kits dos atletas (camisa, chip descartável e número de peito) serão entregues no Sesc Cidade Alta, nos dias 29/04 (8h às 20h) e 30 de abril (8h às 16h). Os três primeiros lugares nas categorias adulto receberão troféus, e medalhas para todos que concluírem o percurso.
Fonte/BlogdoSeridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário