domingo, 17 de abril de 2016

Três jogadores deixam o Esporte reclamando dos salários atrasados


Marcos Nascimento não vai poder contar com Eduardo Rato, Júnior e Ivan para o jogo contra o Auto Esporte. Goleiro Andrezon já tinha deixado o clube aos o último jogo

Eduardo Rato, atacante do Esporte de Patos (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Eduardo Rato é o único a oficializar saída com diretoria (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Se a situação do Esporte de Patos dentro de campo já era preocupante, fora de campo a situação parece ter saído do controle. E a turbulência parece não ter fim. Depois do goleiro Andrezon deixar o clube após as falhas e a derrota para o Auto Esporte na última quarta-feira, foi a vez do atacante Eduardo Rato, do lateral-esquerdo Júnior e do volante Ivan se desligarem do elenco, desta vez reclamando da grave crise financeira que o Patinho enfrenta.
De acordo com o treinador Marcos Nascimento, apenas Eduardo Rato oficializou o seu desligamento com a diretoria do Patinho. Os demais jogadores ainda não apareceram no clube depois da derrota para o Auto e são aguardados na sede do clube para a negociação da rescisão contratual.
- Tivemos baixas nesse campeonato por conta da crise financeira. Eduardo Rato pelo menos veio aqui, mas os outros dois abandonaram o time. A situação é complicada - admitiu o treinador.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário