sexta-feira, 15 de abril de 2016

Trio vai comandar o America em lugar de Macuglia

Severo Júnior, Carlos Moura e Vereador mantêm planejamento traçado sob comando de Guilherme Macuglia. Novo técnico deve chegar antes de estreia na Copa do Brasil

Vereador interino América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Vereador fica interinamente como técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Após a saída do técnico Guilherme Macuglia, o América-RN passou a ser comandado interinamente por três funcionários do clube. Severo Júnior, auxiliar técnico fixo do clube; Carlos Moura, gerente de futebol; e Vereador, coordenador das categorias de base. Segundo Vereador, o trabalho segue a programação traçada pela comissão anterior, sem grandes mudanças.
- O trabalho já estava programado pelos preparadores físicos e pela antiga comissão. Vamos modificar apenas aquilo que acharmos que vai ser necessário ajustar. Nós estamos apenas como interinos, esperando a diretoria decidir o novo comandante. O trabalho será levado da forma que estava programada - explicou Vereador, que também trabalhou como auxiliar de Ferdinando Teixeira.
Severo Júnior conta que é necessário passar para os jogadores o comprometimento com o clube.
- É um comando compartilhado. É trabalhar bastante. Focar naquilo que temos de objetivo na Copa do Brasil e no estadual. Ter um comprometimento com o clube e passar para os atletas o quão importante serão essas finais e esse período de treinamento que nós vamos ter - comentou.
Carlos Moura interino América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Moura já assumiu função de interino outras vezes (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Carlos Moura, que já assumiu o cargo de técnico interino em outras oportunidades, diz que a expectativa é que o novo treinador chegue ao clube antes da estreia na Copa do Brasil. O primeiro jogo contra o Gama está marcado para o dia 27.
- Sempre que for necessário, a gente está à disposição. Estou no clube há muito tempo e já exerci essa função algumas vezes. Agora dando um suporte maior a Vereador, que é quem vai estar mais à frente. Nós estamos procurando dar continuidade no trabalho que vinha sendo desenvolvido. Temos compromissos importantes pela frente: a final do campeonato (estadual) e a Copa do Brasil. Então, nós vamos dar continuidade ao trabalho. Acredito que, antes mesmo de a gente começar na Copa do Brasil, o novo treinador já esteja aí - afirmou.
Fonte>GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário