quarta-feira, 25 de maio de 2016

ABC diz ainda não ter sido contatado e Márcio Passos seguirá no clube


Volante recebeu proposta do Avaí, mas time catarinense não quer pagar multa rescisória para obter a liberação


Márcio Passos
Divulgação
Grande destaque do ABC na conquista do Campeonato Potiguar, o volante Márcio Passos segue com sua situação indefinida no time de Ponta Negra. Com uma proposta em mãos do Avaí, time que disputa a Série B, o atleta tem aguardado o desfecho da negociação para talvez mudar de ares nesta segunda parte da temporada. Entretanto, pelo andamento da situação, seu futuro continua atrelado ao clube alvinegro.
De acordo com o diretor de futebol Leonardo Arruda, o ABC ainda não recebeu nenhum contato do Avaí para que seja agilizado o pagamento da multa rescisória do atleta, valor que está previsto em contrato mas não foi divulgado pelo dirigente. O clube adiantou que, como se trata de um jogador útil à equipe e ao treinador Geninho, não efetuará a liberação desde que haja compensação financeira.
“Ainda não houve o contato do Avaí com o ABC. Eles deveriam ter tido uma preocupação com isso, por que o Márcio tem contrato até novembro conosco. Não queremos prejudicar ele, sabemos que recebeu uma boa proposta, mas é um jogador que é útil a nossa equipe, é uma liderança positiva e está dentro dos nossos planos. Geninho já disse que quer contar com ele. Nós não vamos liberar sem que haja o pagamento da multa”, declarou ao Portal Agora RN.
O camisa 5 segue treinando normalmente com o elenco abecedista visando o duelo do próximo sábado (28), contra o Salgueiro/PE no Estádio Frasqueirão, válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para se iniciar às 20h.e
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário