O América apresentou na tarde desta segunda-feira (23) mais um reforço para a Série C do Brasileirão. Trata-se do atacante Romão, 26 anos, que defendeu o Capivariano na Série A1 do Campeonato Paulista nesta temporada. Junto com ele, a diretoria do Alvirrubro confirmou também o nome do volante Arez, de 21 anos, que defendeu o Alecrim no Campeonato Potiguar deste ano.N
Romão variou entre o time titular e o reserva no Capivariano no Campeonato Paulista, competição na qual marcou apenas um gol em nove jogos. O jogador já passou por clubes como América-MG e Boa Esporte, mas viveu seu melhor momento no próprio clube paulista, em 2013, quando marcou 16 gols em 22 jogos da Série A2 do Paulistão.
Já o volante Arez começou no próprio Alecrim em 2014, mas ganhou destaque neste ano. O jogador era titular absoluto no meio de campo do Periquito e foi um dos destaques do time vice-campeão do Segundo Turno do Estadual. Ele foi titular em 14 dos 15 jogos no certame e ficou marcado pelo golaço marcado contra o ABC na vitória por 1 a 0 do Alviverde no Frasqueirão.
Com eles, o Dragão chega a 10 reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro, além da mudança na comissão técnica. O time estreou com vitória por 1 a 0 diante do rival ABC na competição.
Romão e Arez já treinam com o restante da equipe  (Foto: Reprodução)
Atacante e volante já treinam com o restante da equipe (Foto: Reprodução)
Veja as fichas dos atletas:
:: Romão
Nome: Luiz Fernando Borges Romão
Nascimento: 31/07/1989 (26 anos)
Naturalidade: Jaú-SP
Altura/Peso: 1,89cm/85Kg
Posição: Atacante
Clubes por onde passou: São Carlos-SP, Ituano-SP, Internacional-RS, CSA-AL, Guaratinguetá-SP, América-MG, Portuguesa-SP, Boa Esporte-MG, Red Bull Brasil-SP e Capivariano-SP.
:: Arez
Nome: Herbton Ferreira da Silva
Nascimento: 05/06/1994 (21 anos)
Naturalidade: Arez-RN
Altura/Peso: 1,79cm/72Kg
Posição: Volante
Clubes por onde passou: Alecrim e Colo Colo-BA
Fonte/NoVOjORNAL