terça-feira, 17 de maio de 2016

América contrata Elias, ex-Fortaleza

Elias
Elias Ribeiro de Oliveira
Destro, 1.81 m, 78 kg
Idade:
 32
Data Nascimento:
 02/09/1983
Naturalidade:
 Santa Rita do Sapucaí/MG
Currículo:

Bahia/BA, Vasco da Gama/RJ, Fluminense/RJ, Atlético/GO, Al Ain (Emirados Árabes), Figueirense (SC), Atlético/PR, Ponte Preta(SP), Khazar Lankaran (Azerbaijão) e XV de Piracicaba (SP).
O América contratou o meia Elias, 32 anos e que estava no Fortaleza. O clube buscou mais informações sobre a real situação clinica do atleta e resolveu fazer um contrato de “risco”, se machucar vai embora. É um meia de qualidade e que inteira ajuda e muito no setor de armação de meio.
Pelo que pude apurar, o problema de Elias que já teve sérios problemas musculares foi a pré-temporada no Fortaleza que acabou “estourando” o jogador.
Qualidade técnica, Elias tem para arrumar o setor de meio do time de Sérgio China.Vem com contrato amarrado e acertado com empresário ” se machucar vai embora” garantiu ao blog fonte próxima ao futebol do América.
Alias jogou no Bahia, Fluminense, Atlético GO onde teve o melhor momento, Atlético Paranaense, Ponte Preta. No XV de Piracicaba teve problemas de lesão antes de chegar ao Fortaleza.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário