quarta-feira, 25 de maio de 2016

América joga nesta quarta e só avança na Copa do Brasil se vencer


 
 


Embate contra o Gama-DF está marcado para às 19h15, na Arena das Dunas


Apenas a vitória interessa ao América. O time faz com o Gama, nesta quarta-feira (25), o último desafio da primeira fase da Copa do Brasil. A partida foi adiada por cinco vezes por conta dos compromissos das equipes em outras competições e até mesmo em razão do show do cantor Wesley Safadão. Fato é que, por ter perdido o ‘jogo de ida’, o escrete potiguar não pode, ao menos, empatar no embate marcado para às 19h15, na Arena das Dunas.
O primeiro jogo entre os times na competição nacional deste ano ocorreu no último dia 14. Na ocasião, deu Gama! Vitória da equipe candanga por 1 a 0 com o gol do atacante Roberto Pitio aos 19 minutos da etapa inicial. Nesta quarta, se o América vencer pelo mesmo placar levará a decisão para os pênaltis. Ou seja, para classificar-se de forma direta precisa do triunfo por dois ou mais gols de diferença.
No último domingo (22), a equipe alvirrubra comandada pelo técnico Sérgio China venceu o arquirrival, ABC, em estreia na Série C do Campeonato Brasileiro e isso pode ter dado motivação aos jogadores para o confronto contra o Gama. Os pontos negativos da vitória no ‘Clássico Rei’ foram o atacante Thiago Potiguar e o meia João Gabriel que se machucaram e desfalcam o time.
América quer triunfo por dois ou mais gols de diferença (Foto: Canindé Pereira/América FC)
América quer triunfo por dois ou mais gols de diferença (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário